Pesquisa de Processos

Número do processo:
38
Nome do processo:
Vallis / Grupo Saúde Viável
Data de notificação:
2019-07-27
Data de produção de efeitos:
2019-07-27
Data de decisão:
2019-10-08
Descrição do processo:
A operação de concentração em causa consiste na aquisição de controlo conjunto da Viable Health Project, S.A. ("Viable H. Project"), e indiretamente, das suas subsidiárias Saúde Viável, Lda., Recover Life, Lda., Healthy Hair, Lda., Insparya Hair Medical Clinic SL, e Cosmikbalance, Lda., pela SVG Holding S.A. ("SVG"), através da aquisição de ações representativas de 50% do capital social da primeira, mantendo-se o restante capital social na esfera jurídica da P.J. Ramos Investimentos, S.A. ("P.J. Ramos").

Companhias

Nome:
SVG Holding S.A.
Descrição:
Sociedade comercial anónima que tem por objeto a prestação de serviços de consultoria de gestão e informática; gestão de investimentos mobiliários; gestão de investimentos imobiliários, compra de imóveis para revenda e compra de imóveis para arrendamento; gestão de imóveis próprios; importação, exportação e comercialização de produtos conexos com as mencionadas atividades; prestação de serviços médicos, paramédicos e de enfermagem na área da alopecia A SVG é detida pela VSI,SGPS,S.A., a qual é integralmente detida pelo fundo Vallis Sustainable Investments II - Fundo de Capital de Risco. Este fundo, por sua vez, é detido por um grupo de 11 Investidores/LPs, e pela Vallis Capital Partners, SCR, S.A.
Nome:
Viable Health Project, S.A.
Descrição:
O Grupo Saúde Viável, detido pela P.J. Ramos , é encabeçado pela Viable H. Project, sociedade holding do grupo, que tem como objeto a prestação de serviços de consultoria de gestão e informática; gestão de investimentos mobiliários; gestão de investimentos imobiliários, compra de imóveis para revenda e compra de imóveis para arrendamento; gestão de imóveis próprios; importação, exportação e comercialização de produtos conexos com as mencionadas atividades; prestação de serviços médicos, paramédicos e de enfermagem na área da alopecia.

Notícias

Data:
2019-08-06
A SVG HOLDING notifica a aquisição do controlo conjunto sobre a Viable H. Project.

(publicado Aviso no Público e Jornal de Negócios, de 6 de agosto, de 2019)

Data:
2019-10-08
O Conselho da AdC adotou uma decisão de não oposição na operação de concentração 38/2019 - Vallis / Grupo Saúde Viável.

Em 8 de outubro de 2019, o Conselho de Administração da Autoridade da Concorrência, no uso da competência que lhe é conferida pela alínea d) do n.º 1 do artigo 19.º dos Estatutos, aprovados pelo Decreto-Lei n.º 125/2014, de 18 de agosto, delibera adotar uma decisão de não oposição, à presente operação de concentração, nos termos da alínea b) do n.º 1 do artigo 50.º da Lei da Concorrência, uma vez que a mesma não é suscetível de criar entraves significativos à concorrência efetiva nos mercados relevantes identificados.

Actividades

  • Saúde capilar

CAE (Classificação das Actividades Económicas)

Código:
M70
Descrição:
Actividades das sedes sociais e de consultoria para a gestão

Documentos

Título Tipo Data
Anúncio 2019-08-05
Decisão pública 1ª fase 2019-10-08